domingo, 29 de maio de 2011

Homenagem a minha irmã

Já que uma boa parte da galera ainda não chegou no capítulo 4 da minha história, essa semana postarei algo diferente, alguns desenhos da minha irmã, algumas das paixões delas, espero que gostem, e leiam minha história seus cães sarnentos!




As pessoas do campo

Este é mais um trecho que escrevi quando mais nova. A pessoa que descreve o texto é uma personagem minha , a Isobel.
Perdão aos erros de português eu não tomei a liberdade de corrigir :,D


As pessoas no campo brilham.

Algumas pessoas gritam umas com as outras , mas logo
depois riem. As crianças correm ,caem ,brigam e continuam seu dia rindo. Bebês choram no colo das mães , mas logo depois de receber devida atenção soltam rizos de satisfação. As anciãs reclamam da vida que levam ,sendo que recebem ajuda diariamente dos mais jovens e melhor condicionados. Por um breve momento elas soltam um rizo de profunda alegria e agradecimento. Idosos ,adultos ,mães ,crianças e recém-nascidos . Todos eles seguem suas vidas rindo ora ou outra no caminho que percorro todos os dias.

Pela manhã passo por esse campo no
caminho para casa de meus amigos , dois irmãos ,diferentes no olhar mas tão iguais e únicos por dentro como todas as pessoas da campina. Eu avisto sua pequena casa ao longe. Do lado de fora embaixo do sol os vejo, um do lado do outro. Eles brigam o tempo todo , mas ao mesmo tempo que brigam eles sorriem. Eles brilham tanto como o sol .As pessoas do campo da minha vida brilham o suficiente para que eu sobreviva a todos os dias que passam . E cada dia é melhor que o outro pois eles me fazem brilhar sem que eu perceba.

Ao chegar o fim do dia digo até logo aos meus amigos com um sorriso largo no rosto e brilhamos. Caminho em direção ao campo que atravessarei até minha casa e até o ponto em que não verei mas seu lar brilharei. Quando não os enxergar
mais eu pararei de brilhar. Para que ao chegar em casa o brilho permaneça em minhas lembranças até o dia seguinte. E ao me levantar e percorrer o campo novamente brilharei mais e mais ao lado deles.

E serei como as pessoas do campo. Que brilham como se não precisassem de um sol.


Aqui algumas imagens:









0 comentários:

Postar um comentário